domingo, 28 de fevereiro de 2010

vida de amigas [01]

- por Strella


Vamos lá mais um dia de blog qq , meu primeiro post *-*
eu to com vontade de falar sobre amigos nesse domingo psé.
Meus amigos pra mim são tudo na minha vida , Dividindo segredos, emprestando ombro amigo, rindo juntos, compartilhando sonhos, virando sócios, multiplicando risadas e bons momentos.. hmm vamos dizer irmãs e irmãos de consideração ! OUHSAUHAO.
Vou contar das anônimas dranna e strella ha-há, strella e dranna grandes amigas , se conheceram na escola no ano de 2006 na 5ªsérie! Foi aí onde começou o começo da nossa historia , o começo do nosso livro sem fim, o começo da nossa amizade! hihi.
Dranna era muito mas muito tímida conhecendo cada pessoa aos poucos e a strella haha nem te conto :x .. mas enfim foi com strella que ela se apegou mais eaí veio mais e mais amigas e amigos , o grupo foi crescendo e a cada historia que passamos fica marcado na nossas vidas, cada dia , cada momento .. os mais inesquecíveis são os micos , os garotos aiai ISAHISYGAISGA :9 micos que já passamos foi os piores , e os garotos talvez foi os melhores. Haha dranna a mais gata da classe a mais paquerada, ainda bem que ela não é do tipo cocota , sacóme ne ? podemos ser duas amigas totalmente diferentes entre , beleza, personalidade.. algumas atitudes a gente pode até ser igual mais tem sempre aquelas que são logico muito diferentes.
Ah eu falei pouquíssimo sobre eu , hm vamos dizer ‘Strella’ UGSAUTSAUFA ta vou contar um pouco, sou chata e legal ao mesmo tempo, mas enfim o que eu mais quero é ser feliz perto dos meus melhores amigos porque o resto eu não ligo , porque resto é resto *-*’ bom aí esta o post de domingo eu sei que não sou boa escritora mas eu tentei ne ? mas aí esta um pouquinho sobre nos duas , dranna e strella as anônimas SGAIYGSIA então ta beijos s2

Um comentário:

  1. aew vi que como o meu o seu blog tambem ta nascendo agora=] entao nois podiamos nois ajudar ~/s pensem nisso e deem uma passadinha la no meu =]

    ResponderExcluir