quinta-feira, 4 de março de 2010

1 bike 3 amigas

- Por Strella


Oi gente vou postar hoje sobre a minha ‘diversão’ e das minhas amigas IYGSAIGSA.
Hoje saímos acho que era 10:00 da escola , minha amiga Thinna veio de Bicicleta pra escola ne até aí tudo bem hihi.
Ela tinha brigado com o namorado e tals então chamo eu(strella), dranna e ela pra gente pra andar por aí, até então tivemos a idéia de nos ‘3’ andar de bicicleta. KKKKKKKKKKKKK como andar de bicicleta se só tinha 1 bicicleta pra 3 meninas ? KKKKK ;$.
Pois é então foi aí que começamos uma senta no banco de traz, um no cano da bike, e a outra vai pedalando.. Enfim teve essa e outras tentativas nenhuma deu certo, até que aparece uma aeae õ/ , Dranna vai no banco de traz, Strella sentada no banco da bike e Thinna em pé pedalando KKKKKKKK pois é como pode isso ? ;$ ah Thinna começou a pedalar no meio dos carros pra que ? quase morremos atropelada ou de tanto rir, além de estar pagando um super mico quase nos mijamos de tanto rir. ISGAYISGAGSA mas até aí chegamos na casa da Dranna e por ali ficamos nos divertindo SGAFSAUFSAUTFUA. Pois é essa é minha historia de hoje , aah não posso esquecer do abraço do Jones como pode isso ? meo deus! Ele pega a gente e da um super abraço , uin nego de pegada IYSGAGSA brincadeira. beijos strella s2

11 comentários:

  1. Eu ri, ok. +_+ AHUUHA. Ótimo blog. (:

    ResponderExcluir
  2. aisudhasiudhas
    vcs quase morreram
    podia ter sido fatal
    mas acbou sendo engraçado, afinal
    XDDD

    ResponderExcluir
  3. Caraaamba, HROAHRUOAHR
    o que a gente não faz quando tá com as amigas, né? *-* q
    beeijos :*
    PS.: Gostei do blog e tô seguindo q

    ResponderExcluir
  4. andar de bike... confesso que sempre tive um pé atrás com 02 rodas............NÃO SEI ANDAR DE BICICLETAAA!! rss e nunca quiz saber de aprender.... ( será trauma??)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Há muito tempo não ando de bike. Mas lembro de ter uma sensação de liberdade.

    Muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Andar de bike é uma das melhores coisas que existe...
    Obs: a do meio é linda demais...

    ResponderExcluir
  7. shuahsua, mt comedia imaginar a cena, eh bem legal estar com amigos fazendo alguma coisa!

    ResponderExcluir
  8. haouehauei
    sempre temos historia para contar qdo estamos entre amigas ^^

    visite meu blog
    http://blueseaxe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. hahahaha
    eu ri...viu

    http://euseocotidiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Bah sem duvida q a parceria eh a melhor coisa...

    parabens pelo blog,e volto mais vezes aqui...

    segue o meu...

    http://podesertarde.blogspot.com

    ResponderExcluir