domingo, 11 de abril de 2010

Qe Susto !

- por dranna

Afeeee quem não odeia levar sustão? pqp eu levo cada susto, pulo da cadeira do PC jogando aqueles jogos que tu sabe que algum bixo vai aparecer e te assustar, mais eu sou curiosa e mesmo assim eu vo la ve, você sabe que vai aparecer mais não sabe que hora vai aparecer, curiosidade num mata, só mata em filme de terror que mesmo que voce vive gritando com o personagem do filme pra não entrar naquele lugar ele entra não tem como evitar hsuahsuahusa', curiosidade não mata da SUSTO, shuahsuahusa e quando você acaba de ve um video ou jogar algum jogo que te de um susto, você pede pro seu amigo joga ai tu ta la do lado dele falando dranna diz: olha esse video eh muito engraçado, mesmo assim vc sabendo qe vai aparecer um negocio assustador, e que hora vai aparecer, mesmo assim você consegue leva um susto, você e seu amigo junto hsuahsuahsa ja fiz muito isso ¬¬' mais que é engraçado é, esses dias até cai da cadeira de madrugada, mais não foi por causa de algo assustador que eu vi na internet, foi por causa da minha mãe, ela entra no quarto do nada mo escuridão e fla TU AINDA TA AI MENINA? VAI DORME PESTE, eu tava entretida aquei conversando com meus amigos e do nada escuto ela flando mo alto hsuahsua, pulei da cadeira, parecia até que eu tava vendo coisa errada no pc shauhsa ps: eu não estava.
eu e a Strella sexta de madrugada conversando sobre susto, e uma coisa que nossas mães tem em comum é da susto na gente de madrugada, tipo to deitada na cama tentando dormi derepente vejo um vulto na porta e eu fico encarando pra sabe oqe é e ele se meche do nada e abre a porta é minha mãe flo AFEEE MÃE QE SUSTO NUM FAZ ISSO MEU QUE SAKO QUASE MORRI DO CORAÇÃO AGORA, e ela completa, VAI DORMIR MENINA.

poisé medão da minha mãe de da susto de madrugada hsuashau ela sempre faz isso medo dela qq.
Sustão, susto ou Sustinho, não tem como escapar... você acaba sempre pulando da cadeira ou dando um berrinho indesejedo hsuahsashausa.

bjus :*

4 comentários:

  1. Wol parabéns belo blog

    a a propósito to te seguindo
    se der passa la tb!!

    CAOS MUNDIAL - CLICA, SEGUE E COMENTA??

    ResponderExcluir
  2. kkkkk' .. jaa deei cada susto na mamiss' e tbm jáa leveei mtoo sustoo do irmãoo' =\\

    (=

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu nao tinha visto esse video.
    Parabéns pelo blog muito legal
    se gostar do meu me segue
    kablush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, parabéns!
    Seguindo já
    http://valeapena-helena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir